sexta-feira, 6 de junho de 2014

Eu cumpri as minhas metas!!!!

Olá! Tudo bom com vocês? Então vocês lembram daquelas metas que eu coloquei aqui no blog de ler aqueles livros até o final do ano e tals? Eu tenho uma novidade muito especial, eu consegui ler dois desses livros...e adivinhem quais são esses livros? A culpa é das estrelas e As vantagens de ser invisível, eu amei esses dois livros e o próximo passo é assistir aos filmes!!! <3

Obs: Eu chorei muito em ambos os livros e quando eu digo muito é MUITO mesmo.

P.S.: Eu vou colocar aqui o que eu mais gostei e o que eu menos gostei dos dois livros. Okay?




O que eu mais goste?:  O que eu mais gostei nesse livro foi o fato de mesmo com câncer a Hazel e Gus viveram um amor infinito e muito emocionante provando a todos que o amor supera todas as barreiras.

O que eu menos gostei?:  O que eu menos gostei foi o fato do Gus ter morrido e não ter entregue a carta que ele fez em mãos para a Hazel (foi a parte que eu mais chorei no livro).




O que eu mais gostei?:  O que eu mais gostei nesse livro foi a emoção que as cartas de Charlie trazem a nós leitores quando ele diz: "Nós eramos infinitos" <3

O que eu menos gostei?: O que eu menos gostei foi que o Charlie não ficou com a Sam (gente eu tava torcendo muito pra eles ficarem juntos, muito mesmo).


Então é isso espero que tenham gostado! Bjoss Bruu <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! <3