sábado, 16 de agosto de 2014

#Disney?

Oi pessoinhas lindas! Tudo bom com vocês? Desculpem a minha ausência no blog, mas é porque eu realmente estou sem tempo, as provas estão ai, eu tenho que estudar se não vocês sabem como é né? Então o unico momento que eu estou tendo para postar são aos finais de semana e de madrugada :p. Mas tudo bem o que vale é a intenção! E  como eu estou a muitooo tempo sem entrar no blog, vou fazer um especial #Disney? que é o estilo dos personagens da disney na universidade. Não sei se vocês sabem, mas eu sempre tive o sonho de entrar na universidade, então quando eu vi duas das minhas paixões juntas (que são as princesas e as universidades) quase morri! <3

Então vamos lá (se não eu vou escrever, escrever, escrever... e não vou colocar nenhuma imagem pra você verem rsrs)















































































Então foi isso galera, espero que vocês tenham gostado. Eu adorei, e só por curiosidade o que eu mais gostei foi a Jane e a Rapunzel, se vocês também identificaram com algum mandem po comentário eu prometo responder. Beijão da Bruu! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! <3