domingo, 13 de abril de 2014

5 livros que pretendo ler!

Olá pessoas!
Então vamos lá, eu sei que muitos de vocês vão falar que eu não tenho cara de quem fica lendo o dia inteiro, e isso é fato, eu não sou daquela pessoas que ficam lendo o dia inteiro sem parar, prefiro muito mais ficar no computador ou correndo em qualquer lugar...mas vamos combinar, que realmente tem alguns livro que não dá pra resistir né? rsrsrs...

Eu já sei até oque aguns de vocês vão dizer quando verem que eu ainda não li esse livro ``OMG! Você ainda não leu esse livo? Leia-o imediatamente!´´ poisé eu ainda não li a culpa é das estrelas, mais juro juradinho que vou ler e ver o filme.

Eu acho que sou uma das pessoas mais burras do mundo, porque eu tenho esse livro em casa morro de vontade de ler simplesmente não leio. Mas eu sei que até o ano que vem ja vou ter lido as vantagens de ser invisivel 9pelo menos é o que eu pretendo né rsrsrsr...).

Eu já li o primeiro livro mais pretendo ler a série toda até o ano que vem.

Eu pretendo ler o clássico dos clássicos Harry Potter até o final do ano que vem.

Eu adimito que no inicio eu não gostava muito da Bruna Vieira, mais o tempo foi passando.... E adivinhem só? eu sou apaixonada pela Bru e pretendo ler todos os levros dela.

Um comentário:

  1. OI galerinha! Eu sou uma amiga da Bruna, e gostaria que vocês vissem meus blogs também bjão!

    http://esperandoaminhacartadehogwarts.blogspot.com.br/
    http://7coisasdealices.blogspot.com.br/2013/01/bem-vindos.html

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! <3