terça-feira, 8 de abril de 2014

Quais tattoos eu faria?

Oi pessoal! Hoje eu vim falar sobre as tattoos que um dia vou fazer.
Eu não sou daquelas pessoas que amam tattoos, mais também não tenho nada contra e se um dia eu for fazer (uma tattoo) será alguma dessas quatro.

Eu acho essa tattoo muito linda acho que ela representa meio que a liberdade de um ser vivo (super poético né hahaha...)

Eu sempre achei esse simbolo muito lindo e uma vez vi uma muher com uma tattoo igual a essa e eu simplesmente adorei e essa seria com certeza a minha primeira tattoo.

Eu estava vendo um vlog da Niinasecrets e vi que ela tinha feito essa tattoo atrás da orelha eu achei linda e super criativa. Só não sei se faria por conta da dor rsrsrsr...(sou muito medrosa :p)

 Eu achei essa tattoo super diva, poreque ela mistura as andorinhas (que são super lindas e maravilhosas) com um dente de leão. Eu achei muito legal porque é pequenininha e super style rsrsrs...

Então esssas foram as quatro tattoos que eu penso em fazer. Espero que tenham gostado. Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! <3