domingo, 6 de abril de 2014

50 fatos sobre mim!

Oi! Estou eu aqui de novo para mostrar para vocês um puco mais sobre mim.
Bem eu escolhi essa tag porque eu achei que era o jeito mais rápido e prático de mostrar um pouco mais de mim.
Então vamos lá!
1-Eu tenho 2 irmãos
2-Eu tenho gêmeo
3-Eu adoro animais
4-Eu ODEIO matemática
5-Eu amo esportes
6-Eu sou muito competitiva
7-Eu já pratiquei vários esportes
8-Minha comida favorita é alada
9-Eu amo chocolate
10-Eu sou mega desastrada
11-Eu já machuquei várias vezes os dedos das mãos
12-Eu sou do signo aquário
13-Eu sou muito desorganizada
14-Eu brigo muito com o meu irmão gêmeo
15-Eu amo praia
16-Eu prefiro dias de sol do que de chuva
17-Eu amo correr
18-Eu amo viajar
19-Eu tenho cidadania Italiana
20-Eu sou muito ansiosa
21-Eu roo unha
22-Eu sou representante de turma
23-Eu tenho muito, muito, muito nojo de minhoca
24-Eu faço amigos muito rápido
25-Eu não sou nem um pouco tímida
26-Eu nunca fui em uma montanha-russa
27-Eu não gosto de tobo-água
28-Eu não sou uma pessoa muito estudiosa (e ainda assim sou representante de turma...)
29-Eu amo meu cabelo do jeito que ele é
30-Eu sou muito indesisa
31-Eu odeio lavar louça (eu tenho muitoooo nojo)
32-Eu deixo tudo pra última hora
33-Eu sou uma pessoa muito curiosa
34-Eu não choro fácil
35-Eu faço videos para mim mesma (louca né? rsrsr...)
36-Eu mando em tudo e em todos
37-Eu nunca assisti um filme de terror porque eu sou muito medrosa
38-Eu sou muito simpática
39-Eu adoro tomar leite de manhã
40-Eu tenho fobia de cobras
41-Eu não gosto de comida chenesa
42-Eu amo cachorrinhos
43-Minhas mãos e os pés sooam muito e isso me encomoda muito mesmo
44-Eu vivo pagando mico
45-Eu amo fotografar
46-Eutenho uma coleção de  perfumes em miniatura
47-Eu tenho uma coleção de mini perfumes
48-Euu tenho medo de altura
49-Eu não gosto de pintar as minhas unhas (tanto do pé quanto da mão)
50-Eu amo fazer e assistir e fazer vlog

Então esses foram os 50 fatos sobre mim, espero que gostem. Beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! <3