sábado, 5 de julho de 2014

5 lugares que eu quero viajar!

Oiiii gente! Tudo bom com vocês? Então hoje eu vim fazer um post para ganha viajens de graça de vocês hihi... Tô brincando gente eu não quero viajens de graça de vocês não, eu só quero mostrar os lugares que eu pretendo viajar um dia se Deus quiser, e talvez até morar em alguns desses lugares, quem sabe né.
Eu não vou colocar por ordem de lugares que eu mais quero viajar, poque eu tenho uma vontade inmensa de viajar para todos esses lugares, e não tem nenhum que eu queira mais que outro. Okay!?
Então sem mais demoras vamos lá!




1 Disney- Todos dizem que a Disney é um lugar mágico, e eu sempre achei isso, não só pelo que as pessoas dizem, mas pelos desenhos, por tudo que eles trasmitem, pelas frases e os parques. Sempre achei tudo muito lindo... masss tem outro motivo para eu qurer tanto ir pra Disney, mas eu não quero que vocês riam de mim só porque eu nunca andei de montanha-russa.



2 New York- Ai ai, New York City paraíso das compras e das pessoas consemistas. Eu amo comprar mais amo mais ainda músicais e eu não vejo a hora de por meus pésinhos em show da Brodway, imaginem comigo uma louca chorando desesperadamente por estar vendo um show da Brodway com pessoas lindas cantando e cantando. Ai que sonho!


3 Itália- Cinque Terre- Gente eu acho que vocês não sabem mas eu tenho cidadania Italiana então sempre foi um grande sonho conhecer a Itália. Um belo dia estava pesquisando sobre a Itália e apareceram essas casinhas coloridas lindas na minha cara, minha reação: "Não pode ser que esse lugar tão lindo exista!? Mãe eu preciso ir pra Cinque na Itália!", ou seja, eu pirei.




4 Paris- Meu tio mora na França e meus pais já foram prá lá então não prciso nem dizer porque eu quero ir pra lá né? rsrsrs



5 Fernando de Noronha- Nada como um lugar bem Brasileiro, praiano e lindo como esse para passar as férias de fim de ano com a família.



Espero que tenham gostado!!! Bjinhos Bruu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! <3