quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tag: 15 fatos estranhos sobre mim

Oi gente! Tudo bem com vocês? Então hoje eu vim responder uma tag bem divertida chamada 15 fatos estranhos sobre mim! (porque afinal de contas todo mundo é um pouco estranho né rsrs). Só que dessa eu não vou gravar eu vou escrever a tag como se fosse um post normal só que em forma de tag, eu sei que é muito mais legal quando essa tag é gravada mais hoje a preguiça falou mais alto haha... São 15 perguntas e as respostas estarão logo abaixo!
Epero que você gostem!


1- Qual apelido apelido somente a sua família te chama?

Bem meus irmãos me chamam de fiapo de mandioca, cabo de vassoura, vara de cutucar estrela porque eu sou muito magra então elas ficam fazendo essas piadinhas chatas de irmão, mas eu nem ligo.


2- Que hábito estranho você tem?

Ruer unha. Não é um hábito estranho mais é um hábito.


3- Você tem alguma fobia estranha?

Eu tenho muito mais muito medo de cobra, é sério gente o meu medo de cobra chega a ser bizarro.


4- Qual música você canta em voz alta?

Confesso que eu não canto bem, mas de vez em quando eu arrisco cantar Let it go e Oitavo andar.


5- Qual mania dos outros que mais te irrita?

Mesmo não sendo uma mania os outros, eu odeio quando as pessoas me criticam.


6- Quando você fica nervosa qual hábito pratica?

Bem eu sou um "puquinho" barraqueira né, mas eu tento respirar fundo e contar até dez.


7- Qual lado  da cama você dorme?

Eu durmo em cama de solteiro então eu durmo no meio :)


8- Qual foi o seu primeiro bichinho de pelúcia? Qual era o nome dele?

Gente eu realmente não lembro qual foi meu primeiro bichinho de pelúcia :(


9- O que você sempre pede no Starbucks?

Eu nunca fui no Starbucks e estou aguardando ele vir para Brasília para saber o que pedir.


10- Uma regra de beleza que você sempre prega mas nunca prática?

Passar primer antes de se maquiar.


11- De que lado você fica no chuveiro?

No meio, acho que é o unico lado que da pra ficar.


12- Você tem alguma habilidade especial com o corpo?

E mecho os quádrio sem mecher o tronco, ai eu fico parecendo aquelas moças da dança do ventre.


13- Qual fest-food você sempre come?

Giraffas e Mc donald's <3


14- Qual frase de exclamação você sempre fala?

Véi?!? e Porque?


15- Na hora de durmir qual roupa você realmente usa?

Pijama ué.



Espero que vocês tenham gostado. Bjs Bruu <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! <3