quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bruna Vieira vem pra Brasília (se vocês votarem haha)!

Oi oi! Tudo bom com vocês?
 Então gente hoje eu vim aqui para pedir uma coisa mega, blaster, hiper importante a vocês, eu peço para que vocês entrem no blog da Bruna Vieira e votem para ela vir aqui em Brasília lançar o novo livro dela que faz parte da séria De volta aos quinze, e adivinhem Paula Pimenta vai estar lá também! Então vão ser duas divas em um só evento!
Gente por favorzinho votem para ela vir no DF e depois é só rolar a tela de inscrição para baixo e clicar em enviar.
Vai ser a primeira vez que eu vou ver a Bruna e a Paulinha e se vocês estiverem lá eu posso ver vocês também! Não é legal? Eu estou dando saltinhos de alegria e torcendo os dedinhos para ela vir a Brasília :D!!
Mas vocês tem que ir também Okay!?

P.S.  Ah e pode votar mais de 1 vez então votem uma 1.0000000000000.0000000000 de vezes Okay haha. Eu ja votei.

Bjoss e espero vocês lá hein não faltem!
Blog da Bruna Vieira- http://www.depoisdosquinze.com/









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! <3